Paper Passion

Quem aqui consegue resistir ao cheirinho de um livro novo? Quando o temos em mãos somos quase forçados a levá-lo até nossas narinas e inspirarmos toda aquela fragrância única. Pois bem, e que tal a ideia de “empacotar” o aroma e vender em vidros de perfume? Imaginem só o prazer de passar por alguém que cheirasse a um livro… Particularmente eu pararia instintivamente para sair correndo atrás da pessoa e cheirá-la.
Pensando nisso e além, Gerhard Steidl e Geza Schoen inventaram um perfume cujo aroma é exatamente o que sai das páginas. O perfume leva o nome de “Paper Passion” e sua embalagem  é feita em formato de um livro: Imagem

O perfume pode ser encontrado no site http://steidlville.com/books/1312-Paper-Passion.html por U$ 98,00 e inclusive pode ser enviado para o Brasil!

Mas, pensando muito no assunto, talvez eu não queira cheirar igual a um livro, prefiro manter esse prazer somente quando tiver um em mãos e talvez perfumar meu quarto haha.

Imagem

Anúncios

Uma opinião sobre “Paper Passion

  1. Eu já conhecia o perfume; achei muito caro, mas compraria (caso tivesse dinheiro). Iria comprar só para testar, ver se cheira a livro mesmo, já que cada fragrância muda de pele para pele.

    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s