Olá!

(Título mais original impossível…)

Tive inúmeras ideias para um primeiro post, porém nenhuma saiu do papel, no caso, da minha mente. Aguardem eu criar vergonha na cara, juro que um dia eu mudo!

Enfim, decidi que hoje falaria a respeito do CRC TUBE.

Trata-se nada mais nada menos de um trabalho do colégio, onde nos foi dito que deveríamos escolher qualquer obra, de qualquer autor, e fazer uma releitura (Criar um video com a cena mais importante ou um resumo de tudo feito da nossa maneira).

Meu grupo escolheu a obra Helena de Machado de Assis, onde a história gira em torno da morte de um homem que assume a paternidade de uma menina (Helena) em seu testamento e impõe que ela vá morar com sua irmã e seu filho… (Aconselho que vocês leiam o livro, eu gostei bastante).

Aqui algumas fotos que foram tiradas durante as filmagens:

ImagemImagemImagemImagem

E aqui algumas fotos aleatórias: ImagemImagemImagem

Não resisti quando vi Princesa e Titi (Gatinhas da Thiélen), saí fotografando ambas até a bateria reclamar

ImagemImagemImagemDSC_0251DSC_0259

Obs: WordPress me impediu de colocar inúmeras outras fotos e no fim muitas ficaram de fora, mas tudo bem.

2 opiniões sobre “Olá!

  1. A Juliana havia me contado sobre o CRC TUBE. Achei muito boa a iniciativa e queria saber se vocês vão fazer uma amostra pública ou irão por em algum tube da vida, haha.

    Boa sorte com teu blog e com o sorteio!

  2. Normalmente os videos ficam entre o colégio e os alunos, mas com certeza colocaremos o nosso no youtube haha.

    Muito obrigada! (Estou de dedos cruzados ☺)

Deixe um comentário

